Wagner Moura nega ter chamado Sérgio Moro de mau caráter

Na produção, ele interpretaria Sérgio Moro, juiz que está conduzindo toda a investigação da Lava Jato

qui, 20/10/2016 - 15:46

Após o sucesso da segunda temporada de Narcos, Wagner Moura já está focando em novos projetos. Ele, inclusive, foi convidado para participar da série que contará os detalhes da Lava Jato, operação que investiga esquema de desvio e lavagem de dinheiro envolvendo, principalmente, a Petrobrás.

Na produção, ele interpretaria Sérgio Moro, juiz que está conduzindo toda a investigação. Porém, ele declinou o convite por estar focado na direção de seu novo filme, que contará a história de Carlos Marighella. De acordo com sua assessoria de imprensa, Wagner não rejeitou o papel por motivos políticos e muito menos por achar Sérgio Moro alguém mau caráter, como foi reportado por alguns veículos.

Rafinha Bastos, por exemplo, chegou a comentar o assunto. Ao postar uma foto de Wagner caracterizado como Pablo Escobar no Facebook ele escreveu o seguinte na legenda:

Wagner Moura recusou interpretar o juiz Sérgio Moro em série da Netflix. "Não interpreto mau-caráter", disse o ator que recentemente concorreu ao Globo de Ouro pelo papel de Pablo Escobar.

COMENTÁRIOS dos leitores