Rodrigo Lombardi presta homenagem a Montagner

Com gravações para a série 'Carcereiros' iniciadas nesta segunda-feira (24), o ator publicou um texto pedindo licença a Montagner para substituí-lo no papel de protagonista

por Rebeca Ângelis ter, 25/10/2016 - 11:25
Reprodução/Youtube Ator pediu licença a Montagner para o início das gravações em que o substituirá Reprodução/Youtube

Com o início das gravações da nova série Carcereiros nesta segunda-feira (24), o ator Rodrigo Lombardi aproveitou o momento para prestar homenagem ao amigo Domingos Montagner em sua página oficial no Instagram. Ele foi escalado para a missão de substituir Montagner em um papel, após sua morte trágica nas águas do rio São Francisco, em setembro deste ano.

Em Carcereiros, Rodrigo irá interpretar o personagem de nome Adriano, um dos protagonistas da trama. Na legenda, o ator pede licença para executar o papel e ressalta que o texto é de pura poesia:

“Começou! Carcereiros! Mingo [apelido de Domingos], com sua licença! Primeiro dia! Chico, meu fiel escudeiro Belmiro e Matheus, obrigado pela poesia!", escreveu o ator na legenda de uma foto no seu Instagram, ao lado dos colegas Chico Díaz e Matheus Nachtergaele.

Na publicação Lombardi também faz menção à novela Velho Chico, em que interpretou na primeira fase o capitão Rosa. Logo quando soube que havia sido escolhido para substituir Montagner, o ator também um post se dizendo honrado pelo convite:

“Essa semana recebi um convite. Melhor... Essa semana fui promovido. Melhor... Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir (se é que a palavra se aplica nesse caso ) meu amigo "Mingo" na série CARCEREIROS. Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi... Sem rede! Sempre! Dói ainda. Manda beijos pro Magnani e pro Gleizer! Pede pro Magnani contar a história do "tú é teu" e pro Gleizer pergunta se ele ainda topa uma queda de braço. ´Pro meu pai... Bem, não precisa, to falando com ele agora...", escreveu Rodrigo. 

Lombardi foi escolhido devido aos atributos de homem maduro, semelhantes aos de Domingos, embora seja 15 anos mais jovem.  A previsão de estreia está marcada para janeiro de 2017. Confira a publicação:

[@#galeria#@]

LeiaJá também

-->Domingos Montagner é encontrado morto

-->Rodrigo Lombardi substituirá Montagner em série

COMENTÁRIOS dos leitores