Wagner Moura gravou na casa real de Pablo Escobar

'Queríamos respeitar ao máximo a história da Colômbia', disse o protagonista de Narcos

qui, 27/10/2016 - 10:30
Divulgação Ator falou sobre os bastidores da gravação do último capítulo da segunda temporada da série Narcos Divulgação

Os erros no enredo da segunda temporada de Narcos, podem até ter existido, como apontou o filho de Pablo Escobar, mas, isso não tira o mérito da produção do seriado, que abriu mão de construir uma cidade cenográfica para gravar as últimas cenas do narcotraficante no local verdadeiro onde o colombiano viveu seus últimos anos.

Em um vídeo divulgado na quarta-feira, dia 26, pela Netflix, o produtor-executivo do seriado e alguns atores do elenco, como, Wagner Moura, que interpretou o protagonista, falaram um pouco dos bastidores das cenas finais de Pablo na série. Segundo, o ator brasileiro, a cena de sua morte aconteceu a poucos metros de onde o traficante foi baleado.

- Nós acabamos gravando na verdadeira casa em que Pablo Escobar viveu seus últimos momentos. O telhado ao lado foi onde ele realmente foi morto. Tentamos fazer o mais próximo possível da realidade. Queríamos respeitar ao máximo a história da Colômbia, disse o ator.

Além disso, Eric Newman, o produtor-executivo do seriado,disse que a decisão de filmar no local real foi um ato de reverência à história. De acordo com ele, não optar pelo estúdio deu um caráter mais documental ao seriado, que já tem mais duas temporadas garantidas mesmo sem a presença do traficante.

COMENTÁRIOS dos leitores