Camila Pitanga achou que gravidez era psicológica
Atriz disse que achou que sintomas da gestação da primeira filha eram resultado da entrega à personagem Bebel, da novela Paraíso Tropical
Usuária assídua do Twitter, Camila Pitanga frequentemente compartilha suas reflexões e novidades na rede social, além de interagir muito com os seguidores que acompanham a famosa Pitangão. Desta vez, a atriz decidiu relembrar um momento que marcou sua vida enquanto vivia a icônica personagem Bebel, de Paraíso Tropical.
O papel não apenas marcou para sempre a carreira de Camila Pitanga, como também marcou eternamente a vida pessoal da atriz, que contou no Twitter que na época em que fazia a personagem sentiu que sofria de uma gravidez psicológica. Em diversas mensagens publicadas na rede social, ela explicou a relação da história de Bebel com a vida real, que lhe trouxe Antonia, hoje com oito anos de idade:
A minha história com a Bebel é muito bonita. Tem uma parte dela que nunca contei pra ninguém (em público). Querem saber? Eu sou uma atriz muito entregue. Não tenho medo de cenas arriscadas. Tento fazer o máximo, mesmo quando o corpo padece um pouco. Durante as gravações de Paraíso Tropical, a Bebel estaria grávida e eu precisaria sofrer uma queda pra que ela perdesse o bebê. E pela primeira vez na vida, a ideia de sofrer uma queda me apavorava. E apavorava tanto que achei estar vivendo uma gravidez psicológica. Cheguei a fazer exame de farmácia! Deu negativo. Mas a gravidez psicológica não passou. Nem quando Bebel perdeu o bebê na trama. Decidi ir a um médico e descobri a maior felicidade da minha vida. Eu estava grávida. Era ela que eu já protegia sem saber, a minha Antonia.
Antonia é filha da atriz com o diretor Cláudio Amaral Peixoto, com quem foi casada de 2001 a 2011. Atualmente, Camila namora o ator Igor Angelkorte.