Após quase dois anos, musical Vamp deve sair do papel
A Globo havia anunciado que no segundo semestre de 2015, Cláudia Ohana e Ney Latorraca iriam estrelar um espetáculo baseado na novela Vamp, sucesso na década de 1990
Depois de quase dois anos, o musical Vamp deve sair do papel e entrar em cena em 2017. No início de 2015, a Globo havia anunciado que no primeiro semestre do mesmo ano, Cláudia Ohana e Ney Latorraca iriam estrelar um espetáculo baseado na novela que foi destaque na década de 1990.
Porém, o novo formato do folhetim não foi colocado em prática. Nesta quarta-feira (11), a atriz Cláudia Ohana publicou foto em sua conta do Instagram indicando, na leganda, que novos trabalhos já estão sendo realizados. Na imagem estão o ator Ney e Jorge Fernando.
Na época, o elenco foi composto por Marcela Altberg e o diretor Jorge Fernando, que comandaram o folhetim em 1991 e que também integram o novo formato de Vamp. A atriz Cláudia Ohana vai interpretar a vampira Natasha e Ney o Cond Vlad.
Na novela, o capitão reformado da Marinha, Jonas Rocha, foi interpretado por Reginaldo Faria. Já a mulher do personagem, Carmem Moura, recebeu a interpretação da atriz Joana Fomm. Ambos são personagens viúvos e pais de seis filhos de relações anteriores, que vivem em uma cidade litorânea bem tranquila. Porém, a situação muda com a chegada da cantora de rock Natasha, vivida pela atriz Claudia Ohana. Natasha é famosa devido ao pacto firmado com o líder dos vampiros Conde Vlad, o ator Ney Latorraca.