Deborah Secco reclama da polícia: "Muito difícil"

Atriz contou que após a mudança de delegado a investigação sobre as ameaças que recebeu acabou ficando parada

ter, 24/01/2017 - 11:08
Reprodução/Instagram Atriz revelou que ameaças são contra sua filha Reprodução/Instagram

O ano de 2017 começou um pouco difícil para Deborah Secco. Após ficar internada por conta de uma traqueobronquite, a atriz desabafou pela primeira vez sobre as ameaças de morte que vem recebendo na internet desde setembro de 2016.

A loira, que já havia acionado a polícia e tomado todas as medidas cabíveis para se proteger e proteger a filha Maria Flor, falou à coluna de Leo Dias como se sente sobre o caso, revelando que infelizmente seu caso está estagnado. "A polícia é muito difícil. Eu fui até a delegacia, dei parte, peguei os contatos dos responsáveis do Instagram e do Facebook, passei para o delegado responsável. Fiquei ligando diariamente para acompanhar, até o responsável do caso ser promovido e entrar outro em seu lugar", disse.

Deborah, que agradeceu em suas redes sociais o carinho e a preocupação dos fãs com sua saúde, também contou que após a mudança de delegado a situação acabou ficando parada. Segundo a atriz, a única informação concreta que tem é que seu caso foi encaminhado para a delegacia de crimes de internet. "O caso parou. Estou fazendo um apelo. Se alguém da polícia souber como me ajudar, por favor. Estamos falando de uma pessoa muito cruel, que escreve coisas horríveis, não só sobre mim, mas sobre minha filha. Quem puder me ajudar, eu superaceito", desabafou.

COMENTÁRIOS dos leitores