Preta Gil abre o jogo sobre lipoaspiração e compulsão

No bate-papo com Ingrid Guimarães, apresentadora do programa da GNT, a cantora falou até sobre representatividade

qui, 26/01/2017 - 09:20
Reprodução/Instagram/@pretagil Preta revelou também que chegou a fazer uma lipoaspiração por impulso Reprodução/Instagram/@pretagil

No programa Além da Conta, que foi ao ar na quarta-feira (25) Preta Gil deu o que falar. Isso porque a cantora falou sobre autoaceitação e revelou que já chegou a tomar sibutramina (um remédio usado para tratar a obesidade) e a se submeter a diversas lipoaspirações. Ela também contou que já foi compulsiva por compras.

No bate-papo com Ingrid Guimarães, apresentadora do programa da GNT, a cantora falou até sobre representatividade, dizendo que, por ser gordinha e negra, dificilmente vê mulheres como ela em comerciais e revistas.

Ela revelou também que chegou a fazer uma lipoaspiração por impulso. "Eu achei que emagrecer ia resolver a minha vida [...] Fiz lipoaspiração, sim. E hoje, depois de muita terapia, eu sinto que foi um ato de automutilação". Preta disse não ser contra cirurgias plásticas, mas afirmou que elas têm que ser vistas como algo sério e não como uma moda.

Sobre os transtornos compulsivos por compras, a cantora ainda contou que tomou até remédios para conseguir se controlar, mas reconhece que hoje, aos 42 anos de idade, amadureceu e melhorou muito.

COMENTÁRIOS dos leitores