Dublador de Wolverine há 23 anos se despede em vídeo

Isaac Bardavid publica vídeo no seu Facebook marcando o término da dublagem do filme 'Logan' e seu trabalho de 23 anos com o personagem

por Lara Tôrres qua, 15/02/2017 - 09:35

O dublador Isaac Bardavid, que dublou o personagem 'Wolverine' por 23 anos, publicou um vídeo em seu Facebook anunciando que a dublagem do filme 'Logan' será o seu último trabalho com o personagem icônico e emocionou fãs na internet.

No vídeo, Isaac conta sobre sua trajetória com o personagem: "Comecei em 1994, no desenho", referindo-se à animação exibida nos anos 90 pela Rede Globo. Isaac também dublou Wolverine  em todos os filmes do personagem do 'X-men' e na trilogia de filmes do personagem que se encerra com 'Logan', que tem estreia prevista no Brasil para o dia 2 de março. 

Além de seu trabalho com Wolverine, Isaac também já dublou filmes como 'Star Wars: Uma Nova Esperança' quando emprestou sua voz a Obi-Wan Kenobi e em 'Superman: o filme' ele dublou o personagem Jor-EL de Marlon Brando. Na televisão, a voz de Isaac esteve em novelas como 'Irmãos Coragem' e 'Escrava Isaura'. 

Confira o vídeo: 

COMENTÁRIOS dos leitores