Vin Diesel sobre Dwayne Johnson: Eu protejo todo mundo

The Rock não teria gostado de algumas decisões de Vin Diesel como produtor e os dois chegaram a ficar separados nos eventos de divulgação do filme

sab, 08/04/2017 - 16:30
Reprodução/Instagram Ator afirma que ele e The Rock são próximos Reprodução/Instagram

Vin Diesel e Dwayne The Rock Johnson levaram a rixa entre seus personagens na telona para a rede social. Tudo começou depois que os dois, que estão no elenco de Velozes e Furiosos 8, tiveram alguns desentendimentos, que levaram The Rock a fazer um post no Facebook agradecendo à toda a equipe de VF, menos Diesel.

The Rock não teria gostado de algumas decisões de Vin Diesel como produtor e os dois chegaram a ficar separados nos eventos de divulgação do filme. Mas, apesar disso, Vin Diesel explicou que a situação tomou proporções exageradas e que eles são, na verdade, próximos:

- Eu não acho que o mundo saiba o quanto somos próximos, de um jeito estranho. Eu acho que as vezes as coisas ganham proporções exageradas. Eu não acho que tenha sido a intenção dele. Eu sei que ele aprecia o que eu trabalho nessa franquia. Na minha casa ele é o tio Dwayne. [...] Eu protejo todo mundo incluindo Dwayne. Eu protejo Dwayne mais do que ele um dia vai saber e isso não importa. Mas ele aprecia isso, disse Diesel em uma entrevista ao USA Today.

COMENTÁRIOS dos leitores