Festival nas Bahamas promete luxo, entrega lixo e viraliza

FyreFestival prometia atrações e estrutura grandiosas, mas decepcionou a todos que compareceram, que não perdoaram na internet

por Ana Tereza Moraes sab, 29/04/2017 - 16:30
Reprodução/Instagram Muitas modelos famosas promoveram o evento em suas redes sociais, mas não apareceram Reprodução/Instagram

O FyreFestival, organizado pelo rapper Ja Rule e programado para acontecer na ilha de Exuma, nas Bahamas, estava ganhando muita notoriedade desde que super modelos como Bella Hadid, Emily Ratajkowski e Hailey Baldwin começaram a promovê-lo em suas redes sociais. A expectativa era alta, pois a promessa era de um evento luxuoso, com atrações e estrutura de alto nível, além de ingressos caros, com valores entre 400 e 14 mil dólares, e mimos como jatinhos exclusivos para os convidados.

Ao chegar o grande dia, no entanto, tudo que se viu foi um desastre de organização. A estrutura não estava pronta, o atendimento era péssimo, a segurança era fraca e todos os serviços prometidos eram muito precários, segundo os relatos de quem esteve no evento, que repercutiram na internet.

Todos os famosos que promeram ir o evento faltaram no grande dia, e até mesmo uma das principais atração do festival se recusou a fazer o show. O público do evento, é claro, não perdoou a desorganização e correu para as redes sociais para reclamar da desorganização. Alguns reclamaram de abusos dos seguranças, assaltos, falta de informações e de alimentação decente. A reação logo viralizou e o festival chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os organizadores publicaram uma nota no Twitter garantindo que todos seriam reembolsados pelo ingresso e pediram desculpa pela estrutura entregue, muito abaixo das expectativas e nada condizente com o valor dos ingressos. 



COMENTÁRIOS dos leitores