Faculdade ensina matemática através da gastronomia

A aula será ministrada por monitores do curso de Pedagogia da instituição que estarão sob a orientação do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), da Faculdade Joaquim Nabuco

por Roberta Patu ter, 09/05/2017 - 18:54

Na próxima quinta-feira (11), a Faculdade Joaquim Nabuco, campus Paulista Centro, promove a ação Social Chef, voltado para crianças com Síndrome de Down. A iniciativa visa oferecer conhecimento aos pequenos através de noções de conteúdos matemáticos. O projeto será realizado no auditório do Bloco A da instituição, às 14h.

Podem participar crianças a partir de cinco anos de idade. Para participar, os pais ou responsáveis devem realizar a inscrição através do formulário digital. A iniciativa será realizada semestralmente com o objetivo de desenvolver a autonomia e integração social de crianças com Síndrome de Down, através de atividades lúdicas. Nesta primeira edição do curso, as crianças vão preparar receitas culinárias que os ajudarão a entender a matemática.  

A aula será ministrada por monitores do curso de Pedagogia da instituição que estarão sob a orientação do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP).

Serviço

Projeto Social Chef;

11 de maio | 14h

Bloco A da Faculdade Joaquim Nabuco, campus Paulista Centro (Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n - Centro, Paulista)

(81) 2121-5979 

COMENTÁRIOS dos leitores