Gabriela Spanic,'a usurpadora', dá tapa na cara de Porchat

Eternizada no imaginário brasileiro como a vilã Paola Bracho, atriz deu entrevista ao humorista com direito a tapa e conversas sobre a situação da Venezuela, seu país natal

por Ana Tereza Moraes ter, 09/05/2017 - 09:27
Divulgação/Antonio Chahestian Em uma brincadeira, Porchat se vestiu de Nazaré Tedesco e promoveu um "encontro" de vilãs Divulgação/Antonio Chahestian

O Programa do Porchat desta segunda-feira (8) trouxe Gabriela Spanic como convidada, atriz que interpretou a icônica personagem Paola Bracho na novela "A Usurpadora". Antes de começar a entrevista, o apresentador pede um "tapa na cara", e Gabriela entra na brincadeira com bom humor, encenando um tapa digno de novela em Porchat. 

Durante a entrevista, a atriz foi questionada sobre o país onde nasceu, a Venezuela, cuja situação social e política tem gerado polêmicas. Quanto a isso, Gabriela não aprofundou muito a conversa, mas disse ir à Venezuela todos os anos para ajudar as pessoas com medicamentos. "Não sou política, sou atriz e posso ajudar o meu povo sendo eu mesma. Não falo mal do meu país, e se alguém quiser se unir a mim, neste trabalho, ótimo”, completou.

Questionada quanto a uma possível carreira nos Estados Unidos, ela respondeu que não acredita ser possível agora seguir uma carreira em Hollywood. Segundo a atriz, seu foco agora é outro. “Quero um marido, uma vida feliz, ver o meu filho na universidade.", disse Gabriela Spanic. 

O programa trouxe ainda uma esquete que promovia o encontro das vilãs Nazaré Tedesco ("Senhora do Destino"), Perpétua ("Tieta") e Carminha ("Avenida Brasil"), sendo interpretadas por Fábio Porchat, Paulo Vieira e Fabiano Cambota, além da banda Sorriso Maroto como convidada.

LeiaJá também

--> Gabriela Spanic é eleita a mulher mais sexy do mundo

COMENTÁRIOS dos leitores