Masterchef teve corte, fogo, desmaio e Paola na cozinha

A competição culinária surpreendeu nesta segunda-feira (09) com situações inusitadas e preocupantes durante o programa

por Ana Tereza Moraes qua, 10/05/2017 - 09:57
Reprodução/Band A prova de eliminação desta segunda (10) foi apelidada de "Prova do Bombeiro" devido aos acontecimentos Reprodução/Band

O Masterchef Brasil desta segunda-feira (10) foi marcado por situações inusitadas. Paola Carosella cozinhando durante o programa, um corte profundo no dedo de um dos participantes, fogo na cozinha e um desmaio. Não é à toa que a prova terminou sendo apelidada de "Prova do Bombeiro".

Primeiro, a chef Paola Carosella cozinhou na primeira prova da noite, lado a lado com os outros participantes. Ela entrou na cozinha para mostrar como preparar um cardápio utilizando os miúdos da caixa misteriosa, que incluiam fígado, cérebro, textículo e rim.

Depois, durante o desafio da eliminação, Vitor Bourguignon cortou o dedo indicador e teve que se afastar da prova. Ainda sim, após levar três pontos no dedo e imbobilizá-lo, ele conseguiu retornar e concluir o prato com ingredientes típicos do Norte do país, como pedia o desafio. Não foi um dos melhores da noite, mas conseguiu garantir sua permanência no programa, além de arrancar elogios do jurado Erick Jaquin.

Aderlize, outro competidor, passou mal e se retirou por um tempo. E, por fim, outros dois participantes, Victor Vieria e Nayane Barreto, se atrapalharam e um dos utensilios da bancada pegou fogo durante o programa.

COMENTÁRIOS dos leitores