The Rock recria imagem de 1996 e surpreende pela diferença

Na foto, ele aparece com cabelo e completamente diferente do que podemos ver hoje em dia, quando está careca

qui, 25/05/2017 - 12:28

Sucesso em Velozes e Furiosos, Dwayne Johnson já entrou para lista da Forbes como um dos atores mais bem pagos de Hollywood. No entanto, o astro conhecido também como The Rock não teve vergonha de exibir seu passado sem dinheiro no Instagram.

Para o programa Saturday Night Live, ele recriou uma imagem de 1996 e ainda publicou a imagem nas redes sociais. Na foto, ele aparece com cabelo e completamente diferente do que podemos ver hoje em dia, quando está careca.

Na legenda, The Rock arrancou risada dos seguidores, mesmo confessando que na época não tinha dinheiro para comprar uma cama para dormir:

Quando tirei esta imagem absurda e icônica em 1996, estava há um ano sem dormir em um colchão usado que eu tirei de uma lata de lixo na parte de trás de um motel. Eu não tinha recursos para comprar uma cama, e nós fazemos o que temos que fazer para sobreviver. Você pode imaginar todos os fluidos corporais divertidos e coloridos dos quais tive que me livrar. 12 anos depois eu estou tirando a mesma foto nos bastidores do Saturday Night Live que eu estou apresentando pela quinta vez. Se você está passando por tempos difíceis dormindo em colchão, faça o seu melhor e tenha fé que as coisas vão melhorar e sempre esteja disposto a trabalhar mais que sua concorrência, porque você nunca sabe aonde a vida vai te levar. E lembre-se sempre de colocar um tecido macio sob seu cotovelo esquerdo para proteger o tecido da gola rolê que te deixa parecido com uma lésbica lustrosa e durona. Ah, e dobre o polegar na pochete. Sempre dobre o polegar.

COMENTÁRIOS dos leitores