Andrew Garfield: sou um homem gay agora, sem o ato físico
O ex-Homem-Aranha atualmente se dedica à peça Angels in America, que se passa em 1993 e aborda homossexualidade, o estouro da AIDS e relacionamentos
Andrew Garfield atualmente se dedica à peça Angels in America, que se passa em 1993 e aborda homossexualidade, o estouro da AIDS e relacionamentos, dentre outros assuntos importantes do mundo LGBT.
Em cartaz em Londres, o ex-Homem-Aranha explicou que se preparou para o papel assistindo a episódios de RuPaul's Drag Race, reality show de competição entre drag queens! Em entrevista para a OUT, ele revelou os detalhes na hora de criar a essência de seu personagem, o judeu Prior Walter, que é gay:
- Todo domingo eu chamava oito amigos em casa e nós assistíamos ao Ru. Quer dizer, todas as temporadas de RuPaul's Drag Race. Todas as temporadas. Esta é a minha vida fora da peça. Eu sou um homem gay agora, sem o ato físico - é isso.
Na mesma entrevista, ele ainda deixou claro que não é gay:
- Até onde eu sei, eu não sou um homem gay. Talvez eu perceba isso mais tarde em minha vida, o que eu tenho certeza que sera maravilhoso e eu vou explorar essa parte, mas agora estou isolado na minha área, o que é maravilhoso também. Eu gosto muito disso, mas uma grande preocupação era: que direito tenho eu de interpretar este maravilhoso papel gay? Era sobre honra, sobre fazer justiça, concluiu, segundo informações do E! Online.