Raul Gil diz que quase deixou o SBT por causa de fofocas

Segundo o apresentador, "um cidadão" contou a Silvio Santos que ele havia reclamado da falta de pagamento das propagandas da Jequiti e outros produtos do dono do SBT

ter, 11/07/2017 - 10:20

Em novembro de 2016, Raul Gil anunciou que se despediria do seu programa no SBT, após seis anos na emissora, mas nunca deixou claro o porquê da saída. No entanto, na madrugada desta terça-feira (11), o apresentador esteve frente a frente com Fábio Porchat, no seu programa de entrevistas da Record, e revelou o verdadeiro motivo que o fez anunciar que deixaria a televisão.

"Um cidadão, que não vou falar o nome, que já chorou para caramba falou para mim: Como é que está o programa? E eu falei: O programa está bem. Tá difícil para todo mundo. Eu tenho bastante propaganda, só que eu poderia ganhar mais se o Silvio Santos e a empresa dele me pagasse a propaganda do Carnê do Baú, Jequiti, Telesena. [...] Eu iria ganhar uns 200 mil [reais] a mais por programa. E eu não o que foi que aconteceu que foi parar no ouvido do Silvio", contou.  

Ao saber da justificativa de Silvio Santos, Raul disse que manteve a tranquilidade e chegou a rescindir o contrato, mas sentia que seria chamado de novo. O que aconteceu. Silvio contou a Gil que seu plano era exibir filmes e desenhos até que o programa de Celso Portiolli passasse a ser exibido aos sábados. Raul se propôs a ficar no lugar até fevereiro e seu programa está indo ao ar até agora. 

Apesar do ocorrido, o apresentador não guarda mágoas do patrão. "O Silvio é maravilhoso. Eu conheço o Silvio desde 1961. [...] Quando ele não tinha dinheiro para pagar cachê na TV Paulista, só dava eu. [...] Eu amo o Silvio! O Silvio me ensinou a viver, me ensinou a guardar dinheiro, me ensinou a pagar impostos. [...] Silvio vai morrer com 110 anos [de idade], no palco", aposta Raul.

COMENTÁRIOS dos leitores