Casa noturna prepara evento com tributo a Linkin Park

Evento será realizado no próximo dia 11 de agosto e vai homenagear o vocalista Chester Bennington, encontrado morto na última quinta-feira (20)

por Eduarda Esteves sab, 22/07/2017 - 18:00
Divulgação/Internet Divulgação/Internet

Com a morte do vocalista Chester Bennington, da banda Linkin Park, encontrado morto em sua casa perto de Los Angeles, na Califórnia (EUA), na quinta-feira (20), a casa de shows Downtown Pub, localizada no centro do Recife, anunciou um evento em homenagem ao cantor. Com o título "não vamos deixar a sua música morrer", a festa vai realizar um tributo a banda no próximo dia 11 de agosto, às 22h. 

A banda Papercut, cover de Linkin Park no Recife, comandará o show e vai selecionar um repertório nostálgico dos maiores sucessos da banda. A apresentação também vai contar com projeções no palco. A casa noturna ainda não disponibilizou os valores dos ingressos para o evento.

Chester lutou por anos contra drogas e álcool, e disse, em uma entrevista no ano passado, que já havia pensado em suicídio porque foi abusado quando criança, por um homem mais velho. Ele era casado e tinha seis filhos.

O vocalista também já relatou que sofria com problemas estomacais. Durante shows e eventos de divulgação do disco "Meteora", sofreu com dores abdominais e passou por uma cirurgia para curar uma hérnia de hiato.

Chester era próximo de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave, que morreu em maio - também em um suicídio por enforcamento. O vocalista cantou a música "Hallelujah" no funeral do amigo, que completaria nessa quinta 53 anos.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores