Glória Maria diz já ter saído com entrevistado e usado LSD
'Sou da época da revolução sexual, revolução do comportamento', afirmou a jornalista
Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Glória Maria foi super sincera nas respostas e abriu o jogo sobre segredos do seu passado. No vídeo, os dois assistiam entrevistas marcantes e antigas da jornalista, como a com Michael Jackson no pelourinho, a com Madonna e o momento em que fumou maconha na Jamaica.
Questionada se já havia consumido drogas ao longo da vida, a repórter da Globo não negou. "Já tomei Santo Daime, cogumelo, quando era jovem. Sou da época da revolução sexual, revolução do comportamento. Tomei LSD, não vou dizer que não. Tinha 17 anos, foi uma experiência só que valeu para a vida inteira", revelou.
Glória admitiu ainda que já foi paquerada por entrevistados. "Tiveram dois. Duas vezes e pessoas de bem, bem legais. Um deles rolou. Acontece porque sou muito natural, muito espontânea, não tenho frescura", explica. Ela contou também que é muito intensa em seus relacionamentos, e já fez muitas loucuras: "já me apaixonei por um cigano em Ibiza, em 1982. Fiquei seis meses morando lá, completamente apaixonada".
Dentre tantos grandes nomes que a jornalista já teve o privilégio de conhecer, como Madonna, Michael Jackson e Freddie Mercury, Mazzafera perguntou quem ela ainda tinha o sonho de entrevistar. A resposta foi o apresentador Silvio Santos, desejo compartilhado também pelo youtuber, que sonha em trazer o dono do SBT para o seu canal.
LeiaJá também
--> Glória Maria viraliza na internet após matéria na Jamaica