Camila Rodrigues não pretende se casar novamente
Em um namoro com Ighor Payola desde o ano passado, ela revela que o amado a ajuda a repassar textos e é seu grande incentivador
Camila Rodrigues está de volta às telinhas como Carmona, uma princesa que foge do convencional, em Belaventura. Para a personagem, ela foi obrigada a alongar os fios, mas, definitivamente, valeu o incômodo. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ela falou um pouco do papel:
"Ela é filha do rei e a pessoa mais preparada para assumir o trono. Mas o irmão é o herdeiro só porque é homem. A Carmona não se conforma com isso. Tem uma personalidade de liderança e faz qualquer coisa pelo bem do reino e da família. Para ela, o príncipe encantado é aquele que traz benefícios e alianças para o reino".
Na vida real, a atriz já encontrou o príncipe encantado. Em um namoro com Ighor Payola desde o ano passado, ela revela que o amado a ajuda a repassar textos e é seu grande incentivador. Mas nem por isso está pensando em oficializar a união, como já fez antes com Bruno Gagliasso:
"Na verdade, não tenho problema com a questão do casamento em si. Sonho em ser mãe e ter uma família, mas, da maneira tradicional, não é para mim. E tudo bem com isso. A gente está nessa vida para ser feliz. Eu tenho minha casa e ele, a dele. Convivemos muito bem e cada um tem o seu espaço. Isso é essencial. Ficamos uma semana na minha casa e, na outra, na dele. É um namoro de gente grande e nosso estilo de relacionamento está dando muito certo. Esse é o lado positivo da maturidade, passamos a nos conhecer melhor e entendemos que precisamos desse tempo sozinha".