'Traí todos', diz Deborah Secco sobre ex-namorados

Segundo a atriz, ela foi fiel apenas ao seu atual marido, Hugo Moura

por Ana Tereza Moraes ter, 08/08/2017 - 10:51
Reprodução/Instagram Deborah disse também que nunca levou um 'pé na bunda' Reprodução/Instagram

Deborah Secco admitiu publicamente ter traído todos os seus ex-namorados no passado. No entanto, a atriz fez questão de ressaltar: "Todos menos o Hugo", referindo-se ao seu atual marido, Hugo Moura. A revelação polêmica foi feita em entrevista ao programa 'Fofocalizando', do SBT, nesta segunda (7).  

A atriz conta que por causa da sua infidelidade tinha mais facilidade em desculpar erros similares cometidos pelos seus ex-namorados. “Depende do contexto e da pessoa. A gente não pode cobrar o que a gente não dá para os outros. Não sou hipócrita”, afirmou Deborah.

Ela não poupou elogios ao seu atual marido. “Ele me completa em um lugar muito profundo”, disse. A artista da Globo, mãe de Maria Flor, de 1 ano, comentou ainda que nunca tinha pensado em ser mãe durante os seus outros relacionamentos. “Nunca tentei ter filho com outro homem. Os princípios de vida eram sempre muito diferentes”, garantiu. 

Questionada se já havia levado algum 'chute na bunda', ela garante: "Não, nunca. Eu sempre dei. Nunca tive uma pessoa que tenha terminado comigo. O dia que eu termino é quando a pessoa não significa mais nada pra mim, nem bom nem ruim".

LeiaJá também

--> Deborah Secco reclama da polícia: "Muito difícil"

--> Deborah Secco ostenta boa forma ao posar na praia

--> Deborah Secco impressiona ao mostrar semelhança com filha

COMENTÁRIOS dos leitores