Naiara Azevedo: 'Homem é o chefe da casa, é bíblico'

Cantora do hit '50 reais' disse que não se considera feminista e que 'gosta de ser mulherzinha à vezes'

por Lara Tôrres ter, 15/08/2017 - 09:56
Divulgação/Marcel Bianchi A cantora afirmou que para ela papeis de gênero são questões bíblicas Divulgação/Marcel Bianchi

A cantora sertaneja Naiara Azevedo, que ficou famosa com a música '50 reais', declarou na última segunda-feira (14) que não é feminista. “Eu sou muito religiosa e acredito que isso seja bíblico: o homem é a cabeça, é o chefe da casa, mas a mulher é o pescoço”, disse Naiara. A cantora também disse que respeita as opiniões do marido. 

“Eu tenho esse impasse: quando meu marido me fala alguma coisa que ele está certo eu respeito, mesmo que às vezes eu não fique feliz com aquilo, mas realmente ele está certo, ele é o homem da casa e tenho que respeitar", disse Naiara, em uma entrevista ao vivo pelo Facebook, concedida ao jornal Extra. "Mas, quando estou certa e ele está errado eu também mostro a minha versão e ele tem que aceitar. Mas tem muita coisa que eu acho que realmente é o homem… Eu gosto de ser a mulherzinha às vezes. Não sou essa mulher que as pessoas pensam. Sou forte, decidida, tudo mais, mas também tenho respeito pelo meu parceiro”, completou a cantora.

LeiaJá também 

--> Entrevista em vídeo: João do Morro agora é feminista

COMENTÁRIOS dos leitores