Dwayne Johnson vai conhecer menino que salvou irmão

Jacob lembrou de seu filme favorito, San Andreas, protagonizado pelo ator, para salvar Dylan, que caiu na piscina após abrir a porta que dava para o jardim da casa

sab, 26/08/2017 - 16:02
Reprodução/Instagram No longa-metragem, de 2015, The Rock faz uma massagem cardíaca para salvar um dos personagens que também estava à beira da morte Reprodução/Instagram

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, foi a inspiração para um menino, de apenas dez anos de idade, salvar o irmão, de dois anos, de um afogamento em uma piscina na casa dos avós em Roseville, no estado de Michigan, nos Estados Unidos.

Através do Instagram, o ator revelou que Jacob lembrou de seu filme favorito, San Andreas, protagonizado pelo ator, para salvar Dylan, que caiu na piscina após abrir a porta que dava para o jardim da casa. No longa-metragem, de 2015, The Rock faz uma massagem cardíaca para salvar um dos personagens que também estava à beira da morte.

"Essa história pegou o meu coração. Jacob, de dez anos, encontrou seu pequeno irmão, de dois anos, deitado de bruços na piscina. Ele puxou o irmãozinho e começou a massagear seu peito. Ele salvou a vida do pequeno Dylan. Jacob disse que aprendeu a fazer isso me observando em seu filme favorito, San Andreas. Eu estou tão espantado e impressionado com as ações heroicas deste pequeno garoto, de dez anos, e o instinto tranquilo no meio desse tipo de angústia de emergência. Agora eu preciso apertar as mãos de Jacob! Eu tenho que apertar a mão de um verdadeiro herói de dez anos de idade. Jacob, eu vou trazer você e sua família para Vancouver, assim eu posso conhecê-lo. Espero que seu pequeno irmão, Dylan, esteja bem o suficiente para voar também, porque eu quero conhecê-lo. Eu tenho algumas pessoas muito legais para entrar em contato com sua família nos próximos dias, para organizar isso. Eu não posso esperar para conhecê-lo".

De acordo com o E! online, em entrevista a TV local, Jacob explicou que imitou a cena do filme, em que The Rock salva uma menina que estava se afogando após um tsunami. Somente após fazer a técnica de reanimação pulmonar, mais conhecida como reanimação cardiorrespiratória, RCP, e ver que o irmão estava vivo, Jacob decidiu chamar pela avó. Dylan foi levado ao hospital e hoje passa bem.

COMENTÁRIOS dos leitores