Caio Castro tira a roupa no programa de Tatá Werneck

O ator participou de um 'strip quiz' e teve que tirar uma peça de roupa a cada resposta errada

ter, 17/10/2017 - 10:37
Reprodução/Multishow Tatá Werneck deixou Caio Castro nu no seu programa Reprodução/Multishow

Na segunda temporada do ‘Lady Night’, Tatá Werneck já recebeu nomes como Cleo Pires e Cauã Reymond, e não perdeu a chance de tirar uma casquinha deles, conseguindo um beijo de cada um. Agora, a mais recente investida da apresentadora foi em cima de Caio Castro, cujo episódio foi ao ar nesta segunda (16).

Aproveitando o físico muito elogiado do ator, Tatá e ele jogaram um jogo que terminou com ele quase nu no meio do estúdio.

A brincadeira era o ‘strip quiz’. Nela, o ator que viveu Dom Pedro na novela Novo Mundo teria que responder perguntas sobre a família real brasileira. A cada resposta que desse errada, Caio teria que tirar uma peça de roupa. Da mesma forma, a cada erro da apresentadora ela também tiraria algo que estava vestindo, mas, no seu caso, suas respostas erradas também diminuiriam as vestimentas do ator.

Caindo nas pegadinhas da produção e da comediante, aos poucos Caio Castro já havia tirado quase tudo, incluindo a cueca, ficando apenas de blusa perto do fim do quadro, restando ainda uma pergunta. Ele se equivocou ao responder a última questão rápido demais e teve que tirar também a blusa, ficando sem nenhuma peça de roupa. Confira o vídeo completo do 'strip quiz':

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores