Pai de Amy Winehouse diz que espírito da filha o visita

Mitch Winehouse afirma que a cantora já apareceu para ele até mesmo em forma de um pássaro que ela tinha tatuado no braço

por Ana Tereza Moraes ter, 02/01/2018 - 13:58
Divulgação Amy Winehouse morreu em 2011 devido ao consumo excessivo de álcool Divulgação

Amy Winehouse, que até hoje é um dos grandes nomes da música no mundo, faleceu em 2011 devido ao consumo excessivo de álcool. Passados 7 anos do ocorrido, o pai da cantora afirma que o espírito da sua filha costuma visitá-lo com certa freqüência. Ele descreve que, as vezes, a artista chega a aparecer em forma de um pássaro.

Em entrevista ao The Sun ele fala que a primeira vez que sentiu a presença de Amy foi através de uma ave. “Na semana em que ela morreu eu estava na casa da minha irmã, e escutamos um barulho. Era um pássaro, igual a tatuagem de Amy, que voou, bateu no vidro e caiu. Nós o pegamos e colocamos em um lugar alto. Isso aconteceu de noite, quando os pássaros não voam, mas ele veio e sentou no meu pé. Você pode pensar que é só um pássaro, mas é ela, eu tenho certeza!”, descrevu Mitch Winehouse.

Já sobre as aparições como a própria Amy, ele relatou:  “Depois de três anos comecei a pensar que talvez ela aparecesse, um dia de alguma forma, e ela voltou. Não fisicamente, mas espiritualmente”, garantiu. “O espírito dela vem e senta nos pés da minha cama. Ele apenas senta ali e parece exatamente como ela era, com seu lindo rosto, e olha pra mim. Eu falo pra ela: ‘Você está bem?’”, continua, afirmando sentir-se nervoso quando ela está presente. Ainda sim, garante: “É reconfortante de alguma maneira saber que ela está por perto”.

COMENTÁRIOS dos leitores