O outro lado do paraíso: Clara e Sophia saem no tapa
Gael revelará para a ex-esposa todos os crimes e armações da mãe
Os dias de maldades de Sophia (Marieta Severo) estão prestes ater um fim. Ao descobrir as armações e crimes da mãe, Gael (Sergio Guizé) resolve contar tudo para Clara (Bianca Bin) e eles decidem reunir provas contra a vilã. “Chegou a hora de termos um confronto. Eu quero que ela saiba que estou atenta", dirá Clara.
No entanto, a neta de Josafá (Lima Duarte) vai ao encontro da dona da mina. "O que é isso? Uma invasão? Veio lavar roupa suja. Estou aqui, revendo a contabilidade da mina. Foi lucrativa este mês. Não tenho a mínima vontade de discutir com você", falará a megera. "Não vou discutir. Só vou dizer quem você é", dispara a ex-nora.
"Diga logo, já sei que será um absurdo. E vá embora. Vamos, diga. Seja o que for, não me importa", rebaterá a vilã. "Assassina. É isso que você é, Sophia. Uma assassina", gritará Clara. Diante da situação Sophia tenta contornar e ameaça acusar a milionária de difamação. "Não vai me processar, Sophia, porque é verdade. Você matou o Laerte. Matou aquela prostituta. Matou o Rato. Matou o Mariano. Você é a assassina que mata a tesouradas, que a polícia procura", atacará Clara.
Nervosa, a dona da mina tentará, sem sucesso, intimidar a neta de Josafá. "Eu sempre soube que é louca. Tanto que te internei num hospício e devia internar novamente. Está fora de si. Vive num mundo de fantasias. Eu? Assassinar tantas pessoas? Algumas que nem conheço. Laerte eu nem sei quem é. Uma prostituta. São devaneios teus", afirmará.
A discussão ficará mais forte e Sophia acertará Clara com uma tapa no rosto e a ex-nora revidará: "Você não bate em mim. Quer mais? Tome". As agressões serão interrompidas com a chegada de Gael. Mesmo assim, Clara deixará um recado para a ex-sogra: "Eu tenho uma testemunha que vai acabar com você. Aguarde", afirmará.
LeiaJá Também
--> Novela: Sophia é flagrada assassinando Mariano com tesoura