HQ Invasão Secreta será lançada este mês no Brasil

Encadernado reúne a minissérie completa que pode ser o futuro da Marvel no cinema

por Aquiles Marchel Argolo qua, 11/04/2018 - 15:39

A Panini lança este mês no Brasil o encadernado Invasão Secreta, que reúne de forma completa a minissérie escrita por Brian Michael Bendis, hoje na Dc Comics. A arte é desenhada por Leinil Yu (Blade, Indestrutível Hulk). No cinema existem planos para adaptar a saga logo após Guerra Infinita 2, iniciando uma nova fase nos Estúdios Marvel. A Capitã Marvel seria o gancho para apresentar os Skrulls no universo cinematográfico da Marvel.

A raça de conquistadores alienígenas conhecidos como Skrulls se infiltrou na Terra durante décadas. Estão nos mais altos escalões do governo mundial e também conseguiram se instalar sem suspeitas em alguns grupos super-heróicos. A situação gera inevitáveis conflitos tanto entre humanos quanto nas equipes de super-seres.

Já tinha chegado ao país, no mês passado, Invasão Secreta-Novos Vingadores, contando como se deu a infiltração extraterrestre. Os Novos Vingadores estão na Terra Selvagem juntos aos X-Men quando o Homem-Aranha pede ajuda para o Senhor das Selvas Kazar, mas Kazar não é quem diz ser. O roteiro também é de Bendis, mas os desenhos ficam a cargo de Billy Tan (Lanternas Verdes, X-Force.

COMENTÁRIOS dos leitores