BBB 18: 'Ela gosta de aparecer', diz Breno sobre Paula

Breno foi eliminado do programa global e comentou capítulos da sua participação

ter, 17/04/2018 - 10:07
Reprodução/Instagram Breno passou por alguns relacionamentos no BBB Reprodução/Instagram

Após Breno ser eliminado da casa "mais vigiada do Brasil" na noite dessa segunda-feira (16), o goiano conversou com Fernanda Keulla na “Rede BBB” e explicou por que se desentendeu com Paula na Prova de Imunidade. "Não teve nada com a Paula. Tem um momento em que você está tão cansado do jogo, que não dá mais. Eu quando me sinto mal, gosto de ficar sozinho. Me afastava para não ser grosso com ela. O que me incomoda um pouco na Paula é ela gostar de aparecer. Eu não estou julgando, ela é muito confiante. Algumas situações me incomodavam", declarou Breno.

"Você sentia ciúmes?", questionou a repórter. "Pode ser que sim", admitiu o arquiteto. Após assistir um vídeo dele com Paula na “Rede BBB”, o goiano nega ter dito "eu te amo" para a empresária. "É, lindinha. Para falar 'eu te amo' é muito difícil. Confesso que não foi, se fosse eu falaria. Esse é um sentimento muito forte para mim", argumentou. Ainda na conversa, o arquiteto admitiu a possibilidade de um relacionamento com Paula após o programa: "Ela é uma pessoa muito parceira, me ajudou muito no jogo. Tenho vontade de trocar ideia aqui fora. Nunca se sabe o dia de amanhã. Namorar a gente tem que ver, pela incompatibilidade de CEP. É complicado, mas podem ter esperanças".

Breno lembra de outro romance que teve no programa. "Com a Ana Clara foi totalmente sem saber. Eu fui pegar água e ela foi atrás. Fui dar uma conferida e deu nisso aí. Continuaria ficando com Ana Clara se não fosse pelo Ayrton - pai da participante". O arquiteto disse que ficou desconfortável com o jogo da Família Lima: "O Papito é uma pessoa que eu tiraria no começo do jogo. Ele falava de jogo o tempo inteiro, me abordava. Eu queria falar: 'sua opinião não me importa'. Pelo jogador eu queria eliminar ele desde o começo, mas pelo carinho eu ficava mais próximo dele. Mas ele também tinha um carinho máximo por todos, aí não tinha como saber se era sincero ou não".

Por Dayvson Barros

 

COMENTÁRIOS dos leitores