Linkin Park homenageia Chester Bennington

Músico cometeu suicídio em 2017

sex, 20/07/2018 - 15:35
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

O dia 20 de julho de 2017 foi um choque para diversas personalidades do mundo do entretenimento: é a data de morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park. Enfrentando uma forte depressão, Chester acabou se suicidando em meados do verão norte-americano. Sua esposa, Talinda Bennington, inclusive, já falou algumas vezes sobre o assunto e chegou a se revoltar com a publicação do resultado da autópsia do dono da voz de músicas como Numb e In The End.

Linkin Park, a banda da qual fazia parte ao lado de Mike Shinoda e Joe Hahn, usou o Instagram para prestar uma homenagem a Chester nesta data marcante para quem, de alguma forma, tinha contato com o grupo:

Para o nosso irmão, Chester. Já faz um ano desde que você se foi - uma rotação surreal de luto, coração partido, negação e reconhecimento. Mas, mesmo assim, ainda parece que você está por perto, nos envolvendo com a sua memória e com a sua luz. Você é um espírito único que deixou uma marca eterna em nossos corações - nossas piadas, nossa alegria e nossa ternura. Seremos eternamente gratos pelo amor, pela vida e pela paixão criativa que você dividiu conosco e com o mundo inteiro. Sentimos saudades suas mais do que as palavras podem expressar.

Não é a primeira vez que o grupo presta homenagem ao cantor. Logo após sua morte em 2017, o Linkin Park fez um show para relembrar a memória do vocalista: tocando os instrumentais de Numb, uma de suas canções mais conhecidas, a luz iluminava apenas a parte em que Chester estaria caso estivesse vivo, cantando para a plateia. Mas o público tomou conta e cantou cada palavra da canção.

COMENTÁRIOS dos leitores