Lucas Lucco é acusado de jogada de marketing no Instagram

Após apagar todas as publicações na rede e preocupar os fãs, cantor está de volta e gera polêmica

dom, 05/08/2018 - 19:20
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Após apagar todas as publicações em seu Instagram e preocupar os fãs, Lucas Lucco está de volta e gera polêmica!

Quem acessou o perfil de Lucas Lucco na rede social na última semana se deparou com um feed vazio. O cantor, que costuma ser extremamente ativo, preocupou os fãs e teria revelado que sua conta havia sido hackeada. Porém, neste domingo, dia 5, um vídeo foi publicado em seu perfil dando a entender que o sumiço se trataria apenas de uma jogada de marketing!

Muitos acham que o vídeo se trata da gravação de um novo DVD, mas claro que o público não deixou barato. Apesar do alívio de alguns pelo retorno do cantor, muitos parecem não terem gostado da atitude:

Achando que ele estava morrendo na depressão, ou tinha sido rackeado, e não passa de marketing, criticou uma internauta.

E não foram somente os internautas que não gostaram da possível estratégia de anúncio do novo trabalho!

Na última semana foi lançada a música Viagem, do rapper Gustavo Treze com a participação de Clara Lima, DonCesão e Lucas Lucco. Só que o sumiço do cantor se deu junto com o lançamento do hit e amigos de Gustavo Treze não pouparam palavras na hora de comentar a atitude do cantor sertanejo:

- Na próxima vez que me chamarem pra participar de alguma música eu vou fazer que nem o Lucas Lucco, apagar as fotos do Instagram e não divulgar pra ninguém, comentou DonCesão.

Apesar da polêmica e críticas, o mistério permanece e o cantor não deu mais pistas sobre o que aconteceu!

COMENTÁRIOS dos leitores