Simaria ri de desenho feito por fã e é criticada

'Obrigada por fazer perder a minha vontade de desenhar, do que me fazia bem', declarou a responsável pela homenagem à cantora

por Paulo Uchôa qua, 08/08/2018 - 10:14

Afastada dos palcos para tratar de uma tuberculose ganglionar descoberta em abril, Simaria Mendes está de volta aos trabalhos. Ao lado da irmã Simone, a cantora começa aos poucos matar a saudade dos fãs através de aparições em fotos e programas de televisão.

Mas no começo da semana, Simaria foi 'bombardeada' na internet quando recebeu uma homenagem de uma fã. Na companhia do amigo Carlinhos Maia, a artista riu dodesenho feito pela jovem Priscila Fonseca. A repercussão do conteúdo gerou revolta nas redes sociais. No Instagram, Priscila explicou a situação polêmica e mandou um recado para Simaria e o humorista alagoano. 

"Para vocês, Simaria e Carlinhos, desejo que tenham mais empatia com o próximo e que se lembrem sempre que fama não faz ser melhor que ninguém", escreveu, publicando uma foto com a recepção do presente enviado. "Se eu visse essas duas mulheres na rua, em cima de uma moto, eu corria”, disse Carlinhos no conteúdo.

No perfil oficial de Simaria no Instagram, diversas pessoas não concordaram com a atitude da morena. "Que vergonha você debochando de presente de fã. Não importa se é bonito, feio, se é bem desenhado, mal desenhado. Presente de fã se faloriza, pois é o fã que faz você chegar aonde chega. No mínimo, um pedido de desculpas deveria ter sido feito", comentou um dos internautas.

COMENTÁRIOS dos leitores