Netflix divulga lista de novos programas para setembro

Após o anúncio dos mais de cem filmes que deixarão seu catálogo em setembro, Netflix anuncia mais de 60 novos programas entre séries, filmes e desenhos

por Aquiles Marchel Argolo qui, 30/08/2018 - 17:00

A Netflix divulgou a lista completa de lançamentos que chegam ao catálogo durante o mês de setembro. Os destaquem ficam para séries como "Fugitivos", seriado da Marvel no Hulu, a segunda temporada de "Punho de Ferro" e filmes como "Homem-Formiga" e "Hunter x Hunter: A Última Missão".

Ontem (29) divulgamos a lista aqui dos mais de cem filmes que deixaram o catálogo da plataforma.

Veja a lista dos novos programas abaixo com as sinopses oficiais:

"A Catedral do Mar"

Estreia em 1 de setembro

"Na Barcelona do século XIV, um servo determinado a conquistar riqueza e liberdade enfrenta o desprezo da nobreza e o cerco da Inquisição."

 Estreia em 1 de setembro

"Ainda se recuperando da recente tragédia, Annalise assume um caso importante. Enquanto isso, fatos surpreendentes do passado vêm à tona."

 

Estreia em 1 de setembro

 "Os médicos retornam ao hospital reformado, enquanto o relacionamento de Meredith e Nathan fica cada dia mais complicado."

Estreia em 1 de setembro

"Esta série de ficção-científica narra a saga de uma raça com superpoderes obrigada a buscar refúgio no Havaí após um golpe militar. Baseada nos personagens criados por Stan Lee e Jack Kirby para a Marvel Comics."

Estreia em 1 de setembro

"Os criminosos mais diabólicos de Gotham voltam a se reunir.  Com a ajuda de Bruce, Gordon e Bullock tentam controlar o caos."

 

Estreia em 1 de setembro

"Enquanto a luta sangrenta entre saxões e vikings se alastra pela terra, Uhtred planeja vingar o massacre de sua família e retomar seu lar ancestral"

Estreia em 1 de setembro

"Uma mulher rica casada e uma balconista embarcam em um verdadeiro carrossel de emoções ao se envolverem em um romance proibido em plena década de 1950."

 

Estreia em 1 de setembro

"Um ladrão em condicional rouba um terno que o deixa do tamanho de uma formiga e com uma força sobre-humana. Pena que seu rival usa a mesma tecnologia como arma de guerra."

Estreia em 1 de setembro

"Em meio às novas experiências e tentações da vida na faculdade, uma garota tímida e religiosa começa a desenvolver estranhos poderes."

 

 

Estreia em 1 de setembro

"Um olhar sobre a vida de Jorge Mario Bergoglio, de sua infância na Argentina em uma família de imigrantes italianos até se tornar o Papa Francisco."

Estreia em 1 de setembro

"Ameaçada por um psicopata que amedronta até a polícia, a garçonete Lillian recorre à ajuda de um velho e misterioso lenhador. Com Anthony Hopkins e Ray Liotta."

Estreia em 1 de setembro

"Recém-viúva e grávida, Sarah precisa reunir todas as suas forças para impedir que uma mulher fria e calculista roube seu bebê. Com Laura Harring (Mulholland Drive)."

Estreia em 1 de setembro

"Com imagens de tirar o fôlego e narração instigante, este filme leva os espectadores aos picos das montanhas mais incríveis do mundo."

Estreia em 1 de setembro

"Na França, uma comunidade de monges liderada pelo mestre zen-budista Thich Nhat Hanh se abre para mostrar a prática da atenção plena e a vida monástica."

 

Estreia em 1 de setembro

"Torcedores franceses, celebridades e atletas revivem a emoção de 12 de julho de 1998, quando a França conquistou uma vitória histórica na final da Copa do Mundo."

"Com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. Uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa a Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente."

Estreia em 1 de setembro

"Nesta série de animação, uma garota de 6 anos consegue se comunicar com bichos de pelúcia e brinquedos. E sabe curá-los também!"

 

Estreia em 2 de setembro

"Gon e Killua enfrentam inimigos do passado quando Jed aparece decidido a divulgar o histórico de operações secretas dos Hunters."

Estreia em 3 de setembro

"Ash volta para enfrentar os mortos-vivos em Elk Grove, onde é obrigado a formar uma aliança desconfortável com um antigo inimigo."

Estreia em 7 de setembro

"Após uma tragédia, Lidia luta por uma pessoa querida, Carlota se torna mais confiante, Ángeles trabalha disfarçada e Marga faz descobertas surpreendentes sobre si mesma."

Estreia em 7 de setembro

"Com a derrota do Tentáculo, as gangues se enfrentam pelo controle de Chinatown e Danny entra em ação para proteger as ruas de Nova York."

Estreia em 7 de setembro

"Elsa e Doug enfrentam os desdobramentos da crise no casamento. Caseu tenta se adaptar à nova escola e Sam se prepara para a vida depois da formatura."

Estreia em 7 de setembro

"A cada episódio, uma história revela como a paixão de um casal se deteriorou e o amor entre eles deu lugar ao ciúme, ao ódio, e até mesmo ao crime."

Estreia em 7 de setembro

"Para conquistar seu crush, Sierra aproveita um mal-entendido e se alia à garota mais popular da escola. Um plano que tem tudo para não dar certo! Com Shannon Purser, a Barb de "Stranger Things"

 

Estreia em 7 de setembro

"Na Paris da década de 1930, uma atriz famosa por suas cenas sangrentas de morte no Teatro Grand Guignol enfrenta uma ameaça misteriosa e fantasmas do passado."

Estreia em 7 de setembro

"Mulheres violentadas durante os conflitos no Congo buscam reabilitação no City of Joy, um centro de apoio criado para empoderá-las e ajudá-las a recuperar sua identidade."

Estreia em 7 de setembro

"A amizade com um robô secreto transforma a vida de uma garotinha solitária em uma incrível aventura repleta de vilões, robôs do mal e um maluco querendo dominar o planeta."

Estreia em 7 de setembro

"Injustamente acusados de um ataque à Rook Tower, os Flex Fighters continuam tentando proteger Charter City como foragidos da Justiça. Será que eles vão conseguir reconquistar a confiança da cidade?"

Estreia em 9 de setembro

"Mais uma vez fugindo do governo, o ex-espião agora se envolve em uma trama cibernética e tenta solucionar o mistério da morte de seu pai."

Estreia em 9 de setembro

"Ao tentar acabar com a velha tradição de seu país que permite uma noite de violência por ano, uma candidata à presidência coloca a própria vida em risco."

Estreia em 9 de setembro

"Nesta comédia em formato de documentário, a ascensão meteórica de um astro do rap é interrompida com o fracasso de seu novo álbum. Agora, ele precisa encontrar uma maneira de dar a volta por cima."

 

Estreia em 10 de setembro

"A amizade entre Kara e Lena Luthor se fortalece, e Supergirl enfrenta uma nova vilã com poderes extraordinários."

Estreia em 11 de setembro

"Depois de causar um caos na linha do tempo, as Lendas enfrentam um novo desafio vindo de Rip Hunter e da Agência do Tempo, que assumem o comando da Waverider."

 

Estreia em 11 de setembro

"Durante a ocupação nazista em Amsterdam, um banqueiro coloca seu futuro e família em risco ao tentar retardar a máquina de guerra alemã criando um banco clandestino para financiar a resistência."

 

Estreia em 12 de setembro

"Detido por posse de drogas, Stefano Cucchi é misteriosamente encontrado morto sob custódia da polícia. Uma tragédia que deu origem a um dos casos judiciais mais polêmicos da história da Itália."

Estreia em 12 de setembro

"Imagens inéditas revelam fatos surpreendentes sobre a primeira expedição da primatóloga Jane Goodall à África, sua pesquisa pioneira e seu legado inestimável."

Estreia em 14 de setembro

"Emilia enfrenta um cartel do tráfico na luta para reunir a família e combater a corrupção no país."

Estreia em 14 de setembro

"De volta às telas, BoJack é agora o astro de "Philbert", a nova série policial produzida pela Princesa Carolyn."

 

Estreia em 14 de setembro

"Após o sucesso do primeiro documentário, Peter e Sam embarcam em um novo mistério capaz de revirar o estômago de qualquer pessoa."

Estreia em 14 de setembro

"Portugal, Suíça, Japão e Estados Unidos são os novos destinos de Piers e Caroline em suas buscas por casas extraordinárias."

Estreia em 14 de setembro

"Após abandonar a esposa e o emprego, Andres embarca em uma emocionante jornada para reconstruir sua vida, esperando que a liberdade seja o caminho certo para a felicidade."

 

Estreia em 14 de setembro

"Esta série documental retrata o grande time argentino Boca Juniors, destacando o relacionamento entre técnicos e jogadores na eterna busca por novos troféus."

Estreia em 14 de setembro

"Dois príncipes humanos forjam uma aliança improvável com a elfa enviada para matá-los. É o começo da épica jornada do trio em busca da paz para seus reinos em guerra."

Estreia em 14 de setembro

"A noite chegou e a festa começou! Prepare-se para chacoalhar o esqueleto com as músicas divertidas dos Super Monstros!"

Estreia em 15 de setembro

"A vida de uma jovem imigrante irlandesa muda quando ela visita a Nova York dos anos 50. Chamada de volta para casa, a moça fica dividida entre dois mundos."

Estreia em 18 de setembro

"Esta inovadora cinebiografia retrata a vida, a paixão pela música e a luta contra o vício do lendário trompetista e ícone do jazz Chet Baker."

Estreia em 18 de setembro

"Com cenas de shows, bastidores e raras imagens de arquivo, este aguardado documentário apresenta a trajetória de uma das mais bem-sucedidas bandas brasileiras de todos os tempos."

Estreia em 18 de setembro

"Com seu humor ágil, o comediante D.L Hugley fala de política, Pantera Negra, sua infância e muito mais. Especial gravado no Merriam Theater, na Filadélfia."

Estreia em 21 de setembro

"Dois desconhecidos participam do teste de uma nova droga que promete a cura para qualquer problema psicológico. Mas nem tudo sai como o esperado, e eles logo descobrem que a mente esconde mais segredos do que jamais imaginaram. Com Emma Stone e Jonah Hill. Direção de Cary Fukunaga (Beasts of No Nation)."

Estreia em 21 de setembro

"Tony Jr. seguiu a carreira do pai e se tornou policial, mas as semelhanças terminam por aí. Enquanto Tony Jr. é honesto, o pai não tem escrúpulos e insiste em distribuir conselhos sobre tudo - do trabalho à vida amorosa do filho."

 

Estreia em 21 de setembro

"Tony Jr. seguiu a carreira do pai e se tornou policial, mas as semelhanças terminam por aí. Enquanto Tony Jr. é honesto, o pai não tem escrúpulos e insiste em distribuir conselhos sobre tudo - do trabalho à vida amorosa do filho."

 

Estreia em 21 de setembro

"Uma piada de improviso quase custou sua carreira. Agora, ele fala do assunto – e também de seu divórcio, do Tinder e da nova paixão."

 

 

Estreia em 21 de setembro

"A vida e a carreira do lendário produtor musical Quincy Jones são retratadas neste documentário dirigido por sua filha Rashida Jones."

 

Estreia em 21 de setembro

"Hilda deixa para trás sua terra de elfos e gigantes e segue rumo à cidade. Lá, novos amigos e criaturas misteriosas a esperam."

 

Estreia em 25 de setembro

"Depois de descobrir que são filhos de super vilões disfarçados, um grupo de adolescentes foge de casa para tentar reparar o mal causado pelos pais e descobrir o segredo de suas origens."

Estreia em 25 de setembro

"Um novo livro começa com Henry adulto e morando em Seattle. Ele viaja no tempo para aprender sobre seu passado."

 

Estreia em 28 de setembro

"Eleanor e Chidi estão prestes a se reencontrar. Será que eles vão conseguir ajudar Michael e Janet sem colocar todo o sistema em risco?"

 

Estreia em 28 de setembro

"Uma jornalista tem a chance de reviver uma semana mortal e impedir uma série de assassinatos. Se fracassar, ela perderá sua filha para sempre."

 

Estreia em 28 de setembro

"Ao viajar para uma aldeia remota do Alasca em busca de lobos que levaram um menino, um naturalista se envolve em um terrível mistério."

 

Estreia em 28 de setembro

"O movimento nacionalista da Catalunha é o foco deste documentário. Ele aborda o referendo de 2017, a declaração unilateral de independência e o Artigo 155 usado pelo governo da Espanha para intervir na região. Com depoimentos de políticos e ativistas, ele oferece ao público a oportunidade de tirar suas próprias conclusões."

 

Estreia em 28 de setembro

"Nesta série indicada ao Emmy, renomados chefs do mundo todo redefinem a gastronomia com pratos inovadores e sobremesas tentadoras."

 

Estreia em 28 de setembro

"Com Megabyte, Hexadecimal e o diabólico Sourcerer à solta, os guardiões enfrentam uma nova temporada de ameaças, tanto no mundo online como fora dele."

 

 

Estreia em 30 de setembro

"Mavis e Jonathan se casam e têm um bebê. Agora, Drácula quer provar que seu neto é um vampiro e precisa ficar na Transilvânia."

COMENTÁRIOS dos leitores