Paul McCartney diz que se masturbou com John Lennon

Em entrevista a uma revista, o cantor também contou que John e seus outros companheiros de banda gostavam de orgias

por Lara Tôrres qua, 12/09/2018 - 09:11
Pixabay Apesar de parecer arrependido, Paul afirma que foi 'uma diversão inocente' Pixabay

Paul McCartney concedeu uma entrevista à revista GQ na qual revelou uma brincadeira diferente da qual participou com John Lennon e outros amigos. Segundo Paul, eles se masturbaram juntos, possivelmente mais de uma vez. 

“Foi assim, eu estava na casa do John e era um grupo pequeno. E ao invés de ficarmos bêbados e dar uma festa – eu nem sei se íamos passar a noite lá ou algo assim – nós estávamos sentados nessas cadeiras e as luzes estavam apagadas e alguém começou a se masturbar, então todos nós fizemos o mesmo. Eu acho que foi uma vez só. Talvez duas”, revelou o músico.

Durante a entrevista, Paul conta que isso aconteceu durante a juventude e sem pensar muito a respeito, demonstrando até um certo arrependimento. Apesar disso, o músico afirma que foi algo que não fez mal a ninguém. 

“Não era algo grande. Mas é o tipo de coisa em que você não pensa muito. Era só uma coisa de grupo. É, é um pouco pervertido quando você pensa nisso. Tem tantas coisas que você faz quando é jovem e depois pensa: ‘Eu realmente fiz isso?’. Mas foi uma diversão inocente, ninguém se machucou”, disse Paul.

Paul McCartney também contou que Lennon era “o mais ousado” do grupo, chegando a lhe oferecer drogas, e que todos os integrantes dos Beatles gostavam de fazer orgias. Paul relembra um momento em que fez sexo a três, com duas prostitutas, enquanto os companheiros tentavam coisas a mais. 

“Uma vez nós fomos para Vegas e um cara da equipe perguntou se queríamos prostitutas e eu pedi duas. E elas foram e eu tive uma experiência maravilhosa. Isso foi o mais próximo que eu cheguei de uma orgia, mas no quarto ao lado eu acho que os caras pediram algo a mais. E faria sentido pelo o que o John dizia ser como um bacanal”, revelou o ex-Beatle. 

LeiaJá também

--> Paul McCartney lança seu 17º álbum solo

--> Descoberta demo inédita da música Imagine, de John Lennon

COMENTÁRIOS dos leitores