Emmy tem proposta de casamento ao vivo

Glenn Weiss, que recebeu o prêmio de melhor diretor de um programa especial de variedades (a cerimônia do Oscar), deixou a plateia em choque quando pediu Jan Svendsen

ter, 18/09/2018 - 08:29
Robyn Beck Glenn Weiss pede Jan Svendsen em casamento no palco da premiação Robyn Beck

Nas três horas de cerimônia do Emmy, alguns momentos se destacaram, incluindo um pedido de casamento, referências a Deus, discursos sobre diversidade e o triunfo do veterano Fonzie.

Seguem abaixo alguns momentos importantes:

- Pedido de casamento:

A audiência da premiação pode ter aumentado depois que um dos vencedores fez uma proposta de casamento a sua noiva durante a cerimônia.

Glenn Weiss, que recebeu o prêmio de melhor diretor de um programa especial de variedades (a cerimônia do Oscar) deixou a plateia em choque durante o discurso de agradecimento quando falou a Jan Svendsen: "Você quer saber porque eu não gosto de te chamar de minha namorada? Porque eu quero te chamar de minha esposa", afirmou, diante dos aplausos, gritos e algumas lágrimas da audiência.

- Fonzie está de volta:

Henry Winkler, nome muito conhecido nos anos 1970 como o eterno e genial "Fonzie", venceu o seu primeiro Emmy como ator coadjuvante de série de comédia por seu papel de professor de interpretação em "Barry", da HBO.

O ator de 72 anos havia sido indicado em três oportunidades por seu papel na série "Happy Days" e uma vez por sua interpretação no drama "The Practice" em 2000.

"Oh meu Deus, oh meu Deus!", afirmou ao aceitar o prêmio, antes de brincar que havia escrito o discurso há 43 anos.

Winkler disse que ouviu há alguns anos anos que se ele perseverasse no jogo por tempo suficiente, "as fichas chegariam até você".

"Hoje à noite, eu tenho que limpar a mesa", acrescentou, diante dos aplausos dos colegas.

- Deus é mulher:

Thandie Newton, que venceu na categoria de atriz coadjuvante em série dramática por seu papel em "Westworld", disse: "Eu nem acredito em Deus, mas vou agradecê-la esta noite".

"Nós resolvemos":

A canção de abertura da premiação estabeleceu o tom do evento, quando integrantes do programa "Saturday Night Live" - Kate McKinnon e Kenan Thompson - afirmaram que o delicado tema da diversidade foi solucionado.

"Sério? Então a diversidade não é mais um problema em Hollywood?" questionou McKinnon, ao que Thompson respondeu: "Não, nós resolvemos".

Em seguida, entraram no palco outras estrelas, como Kristen Bell, Ricky Martin e Tituss Burgess, que apresentaram uma canção sobre o tema.

"Nós resolvemos! Acompanhamos o tempo, há espaço para todas as nossas vozes, mas sobretudo para Shonda Rhimes", cantaram, em referência à produtora afro-americana, que criou séries de sucesso como "Grey's Anatomy" and "Scandal".

- Aclamação para Betty White:

Betty White foi aplaudida de pé ao ser homenageada por seus mais de 80 anos na televisão.

White, que protagonizou séries de sucesso como "The Golden Girls" e "The Mary Tyler Moore Show", afirmou que tem sorte de continuar atuando.

"É incrível que possa permanecer em uma carreira por tanto tempo e ainda assim ter pessoas que te apoiam".

COMENTÁRIOS dos leitores