Lucas Lucco posta foto com mini sunga e é zoado nas redes

Os internautas não deixaram passar a aparente falta de volume na sunga do cantor e fizeram várias piadas nos comentários

por Lara Tôrres sab, 22/09/2018 - 12:39

O cantor Lucas Lucco postou uma foto na qual usa apenas um mini sunga em seu Instagram. No entanto, o que ele provavelmente não esperava, é que a imagem fosse se tornar motivo de brincadeiras e piadas na rede social. 

O motivo da zoeira foi a aparente falta de volume na sunga do artista, que não passou despercebida pelos internautas. “As tatuagens eu não sei quanto custou, mas a sunga com certeza foi 100 pau”, comentou um usuário. Outra pessoa fez uma brincadeira semelhante: “Só tem músculo mas não tem nenhum volume ai... Kkkk coitado”. 

Houve, também, quem “defendesse” o cantor, afirmando que, apesar das brincadeiras com o volume da sunga, tamanho não é tudo nesse quesito. “Quem tá pegando não tá reclamando. Vamos ser feliz gente, não importa o tamanho”, disse um usuário. Entre o público feminino, também houve quem tenha gostado da foto. “Minha mãe perguntou se você não quer ser o genro dela?”, escreveu uma internauta. 

LeiaJá também

--> Publicações no Instagram de Luccas Lucco são deletadas

COMENTÁRIOS dos leitores