Ratinho sobre Mara: 'Contratamos a preço de ouro'

Morena é uma das juradas do quadro 'Dez ou Mil'

por Paulo Uchôa ter, 09/10/2018 - 08:55
Reprodução/Instagram Mara Maravilha Oficial Mara Maravilha teve a sua saída anunciada do 'Fofocalizando' em agosto Reprodução/Instagram Mara Maravilha Oficial

Após um saída conturbada do "Fofocalizando", Mara Maravilha já pode ser vista novamente nos corredores do SBT. Na noite desta segunda-feira (8), a apresentadora reestreou na emissora como um das juradas do "Programa do Ratinho".

Ao anunciar a chegada de Mara na atração, Ratinho não perdeu a oportunidade para brincar com a sua participação. "Contratamos a preço de ouro a nossa nova jurada. Tá aí uma moça que não gosta de confusão", disse.

A morena agora faz parte do quadro "Dez ou Mil", em que irá avaliar os desempenhos dos calouros ao lado de Leão Lobo e Décio Piccinini, ex-colegas do antigo programa vespertino no qual fez parte.

Em agosto, a direção do SBT resolveu comunicar a saída definitiva de Mara Maravilha do "Fofocalizando". Durante sua passagem no programa, os telespectadores chegaram a acompanhar desentendimentos de Mara com Lívia Andrade e Léo Dias.

COMENTÁRIOS dos leitores