Após um mês, Mara é desligada do Programa do Ratinho

Apresentadora entrou novamente na geladeira do SBT

por Paula Brasileiro qui, 08/11/2018 - 17:24
Reprodução/Instagram Mara passou apenas um mês no Programa do Ratinho Reprodução/Instagram

Mara Maravilha está mais uma vez 'desempregada'. A apresentadora que estava há um mês atuando como jurada do Programa do Ratinho, no quadro Dez ou Mil, foi dispensada da atração. Ela havia sido contratada na nova função após ter sido dispensada do vespertino Fofocalizando, mas agora, voltou à geladeira do SBT.  

Segundo o colunista Daniel Castro, Mara teria sido afastada do júri de Ratinho por falar demais durante suas avaliações aos participantes. Isso estaria atrapalhando a participação dos demais jurados no programa. Ela também teria se desentendido com alguns colegas como Lola Melnick, Arnaldo Sacomani, Leão Lobo e Décio Peccinini, e o próprio Ratinho teria pedido seu desligamento do programa por conta disso.

Em entrevista ao UOl, a apresentadora e ex-jurada afirmou que não sabia da sua saída do programa mas que faria um rodízio com alguns dos jurados, e garantiu não ter brigado com ninguém. "Não houve desentendimento com ninguém. essa fase já passou. 2018 foi um ano maravilhoso para mim." Mara também disse que está à disposição da emissora: "Tudo que me pedirem para fazer, eu farei. Essa história de desentendimentos com meus colegas é mentira. Só tacam pedras em árvores que dão frutos. Eu estou em paz".

COMENTÁRIOS dos leitores