Cleo Pires sobre Mano Brown: 'cara mais gato do Brasil'

Novo trabalho da cantora conta com a participação do líder do Racionais Mcs

por Paula Brasileiro qua, 28/11/2018 - 19:56
Reprodução/Instagram O clipe será lançado nesta quinta (29) Reprodução/Instagram

Cleo usou seu Instagram, nesta quarta (28), para divulgar o novo clipe que lançará na quinta (29) e, de quebra, aproveitou para se declarar para um de seus ídolos, que participou do novo trabalho, o rapper Mano Brown. A cantora revelou sua profunda admiração pelo líder do Racionais MCs e confessou achar ele um dos homens mais bonitos do país.

Em uma foto que mostra os dois em cena, Cleo agradeceu por Brown ter aceito seu convite para participar do clipe. "Você não sabe o que é ter você, um ídolo pessoal que tantas vezes me inspirou com a sua trajetória e com a sua arte, participando de um trabalho artístico meu. Não dá pra dizer “obrigada”, tem que inventar outra palavra", escreveu.

Através dos stories, Cleo falou um pouco mais sobre a parceria com Brown. Ela contou que escolheu o rapper pois queria alguém "que tivesse peso e importância", além de também ter "beleza e sensualidade". A cantora também disse que acha Mano um "dos caras mais gatos do Brasil" e que ficou muito feliz ao lado dele, com "vontade de pular em cima" do ídolo. Mas frisou: "Eu sou uma moça grandinha, eu sei me controlar. Fora isso eu respeito muito ele e a família dele".

COMENTÁRIOS dos leitores