Ex-ator da Disney diz ser filho de Michael Jackson
Orlando Brown interpretou o personagem Eddie no programa de TV As Visões da Raven
O ano de 2018 foi bem conturbado para Orlando Brown, diga-se de passagem. O ator, que deu vida a Eddie no icônico programa de TV As Visões da Raven, foi preso pelo menos três vezes neste ano por posse de drogas, brigas e uma tentativa de trocar as fechaduras do restaurante de um amigo. Agora, porém, parece que o ator tem um novo motivo para chamar a atenção dos holofotes. Um motivo super bizarro, inclusive, pois, segundo ele, Michael Jackson é seu pai e ele é o herdeiro de Neverland - rancho que pertencia ao cantor falecido em 2009.
- O Michael Jackson é o meu pai e eu sou dono de Neverland, falou o ator em trecho revelado na última quarta-feira, dia 19, de uma entrevista dada por ele ao médico e apresentador de TV dos Estados Unidos Dr. Phil. Na ocasião, o ator aparece fazendo uso de lentes de contato que simulam os olhos de cobras e não esclarece os fundamentos para afirmar que Jackson é seu pai.
No mesmo vídeo, um amigo de Brown explicita a Dr. Phil os planos de intervenção.
- Orlando precisa de ajuda, ele tem problemas psicológicos, as pessoas estão se distanciando dele e as chances de recuperação dele estão chegando ao fim.
As confusões na vida de Orlando se iniciaram em 2007, mesmo ano em que As Visões da Raven chegou ao fim, quando ele foi preso pela primeira vez por posse de drogas. Anos depois, em 2011 e 2013, o ator voltou a prisão por dirigir sob efeito de álcool. Já em 2014, voltou a cadeia após ameaçar uma mulher e seu filho de morte. Recentemente, o ator foi internado em uma clínica de reabilitação por amigos após ser preso em flagrante tentando trocar as fechaduras do restaurante de um amigo em Las Vegas.