Vídeo: Ana Clara comete gafe e lê 'simpatia de Queiroz'

Apresentadora não se deu conta que a mensagem era relacionada ao ex-assessor de Flávio Bolsonaro

por Taciana Carvalho sex, 28/12/2018 - 18:52
Reprodução/Twitter Reprodução/Twitter

A ex-BBB Ana Clara foi vítima de uma pegadinha, nesta sexta-feira (28), ao vivo, durante a apresentação do seu quadro no programa Vídeo Show, no qual interage com os internautas no Twitter. Ela leu um comentário que está sendo intitulado como “Simpatia do Queiroz” com a maior inocência, sem se dar conta que, na verdade, o texto era uma ironia e estava relacionado ao ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, que é investigado pelo Ministério Público por transações financeiras suspeitas.

Embed:

A apresentadora leu na maior empolgação: “Simpatia: Dia 31, meia noite beba açaí com laranja, pule 17 ondas e grite: São Queiroz! São Queiroz! Faz um depósito pra nós”.

A internet não deixou barato. “Foi hilário eu não me aguentei de tanto rir. Nossa foi pra lacrar a última sexta gente só tem que Ana Clara”, comentou uma mulher. “O dia que o estagiário dirigiu o Vídeo Show”, zombou outra seguidora. 

Queiroz é investigado devido a saques e depósitos que somam R$ 1,2 milhão no período de um ano. As transações foram mapeadas em relatório produzido pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). 

COMENTÁRIOS dos leitores