Ashton Kutcher compartilha número e cria 'grupo' de fãs

O ator divulgou o número do celular no Twitter

por Lídia Dias qua, 30/01/2019 - 11:23

Ashton Kutcher resolveu conversar com os fãs de uma forma diferente. O ator compartilhou o número de seu telefone pessoal, via Twitter, nessa terça-feira (29) e convidou seus mais de 18 milhões de seguidores a terem uma ‘ conexão real’ com ele.

“Sinto falta de ter uma conexão verdadeira com pessoas verdadeiras. Minha comunidade. A partir de agora você pode simplesmente me mandar uma mensagem”, escreveu, acrescentando seu número de celular ao tweet. “Sim, esse é meu número”, confirmou.

Posteriormente, Ashton apagou o tweet que tinha o número, mas os fãs não perderam a oportunidade de tentar contato com ator e compartilharam as mensagens na rede social. “Oi, é o Ashton. Essa é uma mensagem automática para dizer que eu recebi a sua, todo o resto será enviado por mim. Clique no link e se adicione ao meu telefone para que eu consiga te responder”, receberam os internautas que mandaram uma mensagem para o astro.

Para aqueles que se inscreveram, novas menagens, com direito a selfie, já foram recebidas. “Certo, então eu definitivamente não vou conseguir responder a todas as suas perguntas, mas adorei ouvir de vocês. Estou no set do ‘The Ranch agora’. Mando atualizações em breve. Tenha o melhor dia que você puder”, escreveu.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores