Diego declara no BBB19 que não gosta de 'gay escandaloso'

Após dar sua opinião sobre o público gay, o 'brother' foi criticado por Mara Teles, ex-participante da edição de 2018 do programa

por Paulo Uchôa sab, 09/02/2019 - 15:42

Faltando poucos dias para estrear sua 19ª edição, o "Big Brother Brasil" rendeu polêmicas entre os seus participantes. E depois de proibir a presença de Fábio Alano e expulsar o acreano Vanderson, o reality show vem gerando repercussão aqui fora com as declarações dos brothers.

De acordo com informações do site Uol, o curitibano Diego Wantowsky, de 30 anos, expressou para Paula e Hariany sua opinião sobre o público gay. "Eu não sou nem um pouco preconceituoso quanto a isso, o que eu não gosto é aquele cara gay chato, escandaloso. Pô, se o cara é ou não é, mas se o cara é na dele, total, pouco importa quem ele é, mas as pessoas que querem aparecer na frente dos outros daí eu não tenho paciência", declarou, após especularem a sexualidade de Rodrigo. 

Após a conversa, Diego gerou revolta nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, a cientista política Mara Teles, ex-participante do "BBB18", condenou a fala do rapaz. "E as pessoas vão se revelando. Eu também detesto hétero escandaloso que passa a mão nas bundas das 'minas' nas baladas e força beijo em Carnaval", escreveu Mara.

Embed:

LeiaJá também

--> Paula vence a terceira prova do anjo do BBB 19

COMENTÁRIOS dos leitores