'Desgraça', diz participante sobre reality show da Record
Nana Indigo estreou o primeiro episódio do 'Troca de Esposas' ao lado de Aritana Maroni, ex-A Fazenda, e não gostou das imagens que foram ao ar
Na quinta-feira (14), a Record TV estreou o programa "Troca de Esposas". Apresentada por Ticiane Pinheiro, a atração escalou Aritana Maroni, ex-participante de "A Fazenda", para encarar a rotina de outra família. O projeto da emissora, que antes era batizado de "Troca de Família", foi detonado por uma das participantes.
A artista plástica Nana Indigo usou sua conta no Facebook, nesse domingo (17), para criticar o resultado da sua participação. Nana, que luta pela causa dos animais, afirmou que o programa não é de verdade. "É sério, a coisa mais nefasta que eu inventei de fazer na minha vida foi essa desgraça. Não posso dizer que me arrependo porque pelos animais eu vou até o fim do mundo, mas vocês não têm ideia do tamanho da mer** que foi e o tormento que minha vida virou", escreveu.
"É uma tremenda arapuca, tudo encenado pra gerar audiência, cortam as falas da gente, retiram tudo de contexto, estereotipam a gente. Os dias de gravação são exaustivos, o tempo todo induzindo a gente a dizer o que eles querem que a gente diga pra depois fazer edição ferrando a gente", continuou, publicando na rede social tópicos da sua revolta com o resultado das filmagens do primeiro episódio.
Seguindo a filosofia do veganismo, ela ficou revoltada com os hábitos alimentares da casa de Aritana, já que a chef de cozinha não dispensa carne. Ao final do texto, Nana Indigo deixou um conselho para os internautas: "Nunca aceitem um convite para participar de uma merda de reality na sua vida. Até porque de 'reality' não tem é nada. É um pague pra entrar e reze pra sair".
Confira a publicação: