BBB19: 'Agora é guerra', diz Danrley diz para Elana

Noite foi de formação de Paredão da casa mais vigiada do país

seg, 25/02/2019 - 11:20
Reprodução/TV Globo Danrley Reprodução/TV Globo

Mais um paredão foi formado no BB19! Isabella, Tereza e Alan formam a berlinda da semana e após a formação, que aconteceu na noite do último domingo, dia 24, o trio discursou pedindo votos para permanecer no reality show. O brother mostrou tranquilidade, mesmo podendo deixar o programa: -Quero pedir desculpa por estar pedindo voto novamente. Meu jeito é esse, sou tranquilão. Tento ser a pessoa mais coerente e correta. Gostaria muito de continuar no programa. Vim para ser campeão.

Isabella, por sua vez, rebateu a declaração de Elana, que a indicou ao paredão, e afirmou ser muito verdadeira: -Diferente do que foi dito pela Líder, tem muita verdade em mim. Jogo limpo. Estou sendo eu. Conto com o apoio da torcida para continuar aqui. Conto com a ajuda do Brasil e do meu Nordeste

Tereza também pediu ajuda dos fãs para permanecer na casa. Além de falar sobre o fato de ser excluída do resto da casa, a sister também argumentou que sua idade é um fato para que ela ganhe mais uma chance de confinar no confinamento: É muito difícil esse jogo. Vim para brincar e jogar. Isso eu tenho mostrado aqui e vou continuar desse jeito. Preciso do apoio do pessoal aí. Deixe um mulher de 53 anos continuar na brincadeira.

Após o programa ao vivo, Isabella e Carolina se reuniram na área externa da casa e a emparedada desabafou sobre a indicação da líder: -Minha vontade é de chegar ali e dizer: 'mulher, melhore. Seja gente, diga na cara você, olhe na cara você. Carolina concorda, mas diz que Elana teve seus motivos e que foi bem rancorosa na hora de indicar a estudante de medicina: -Rancoroso por ter recebido o Monstro e incoerente com o tipo de jogo que estamos levando. Em seguida, afirmou que Elana se vitimizou após receber o Monstro: -Ela se vitimizou ali. Ponto. Ela dançou a festa inteira, a festa inteira. Foi depois da festa o Anjo. A loira concorda e diz que não entende a reclamação da líder: Como uma pessoa está com a lombar doendo, dançou a festa toda, acordou superbem... No outro dia, por receber o Monstro, se vitimiza daquela forma?.

Do outro lado da casa, Elana e Danrley também bateram papo sobre o desenrolar do jogo. Sérios, eles declararam guerra ao outro grupo da casa, afirmando que vão brigar pela próxima liderança, mesmo se a prova for de resistência. -Agora é guerra. Deixa bater de frente. Isso aqui é jogo. Ela vota na gente e a gente vota nela, diz o brother. Elana completa: Eu não sou de brigar não, sou de conversar. Eu ia falar de afinidade. Existia a possibilidade de eu indicar outras pessoas. Esqueci de falar isso. Tinham outras opções.

Para Isabella, Elana tinha que ter sido verdadeira ao falar sobre não ter gostado de ficar com o Monstro: Seja sincera e diga que não gostou do Monstro no seu reinado. É menos hipocrisia. Carolina afirmou que a líder ficou irritada por causa do ego atingido: Ela não aceitou o Monstro por estar na liderança. É mais ego. Está sendo ego da parte dela. A estudante de medicina ainda pontuou sobre a postura da rival no jogo: O que eu não gosto é da hipocrisia. E vem de uma sucessão de liderança, que se acha a dona do jogo. Carolina, então, orienta a amiga a falar sobre as atitudes de Elana na casa e a beldade diz que não será responsável pela primeira treta do BBB19: Não vou ser a autora da primeira treta do BBB. Não é de mim ser assim. Irritada, ela afirma que dará o Monstro para Elana todas as vezes que conquistar o Anjo: O povo é muito pretensioso...Se eu ganhar todas as vezes, dou para ela.

Para Paula, Elana justificou seu voto, afirmando que a questão não foi ter recebido o Monstro, mas não ter recebido apoio de Isabella por ter ficado com dor na lombar: -Eu raciocinei tudo. E o que me deixou pior não foi ter recebido o Monstro. Em nenhum momento ela chegava: 'tá doendo aí?'. Todo mundo perguntava, ela em nenhum momento perguntou. Já na cozinha, Isabella afirmou que a justificativa da líder por tê-la indicado foi injusta: -Sei que o público está vendo e é isso que salva. Porque a justificativa dessa menina foi extremamente injusta. Qual verdade não existe em mim? Fala de tudo, mas não fala disso. Ela não aceitou o Monstro. Isso é hipocrisia. Ela não aceitou o Monstro em um reinado de Líder e veio com papinho de lombar. Tendo dançado a noite todinha na festa? Descido até o chão, pulado e a lombar está a semana toda doendo?

COMENTÁRIOS dos leitores