Relembre famosos que tiveram nudes espalhados na web

De Carolina Dieckmann a José Loreto: confira os artistas que tiveram dor de cabeça com registros íntimos viralizados

por Paulo Uchôa ter, 26/02/2019 - 21:01

No dia 3 de fevereiro, a cantora Luísa Sonza foi pega de surpresa ao perceber que tinham entrado no seu perfil do Instagram e divulgado uma foto sua completamente nua. A esposa do humorista Whindersson Nunes informou aos seguidores da rede social que o conteúdo publicado partiu de alguém que supostamente tinha a sua senha.  

"Acho que alguém pegou minha senha, postou e não sei porque a pessoa fez isso, não entendi. [...] É isso, peço desculpas, mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar. É só mais um peito, só mais uma foto. Todo mundo tem isso aí, né", declarou. 

Assim como Luísa, outros famosos passaram pelo constrangimento quando tiveram registros íntimos espalhados na web. Por isso, relembre as celebridades que tiveram problemas com fotos e vídeos compartilhados sem autorização. 

Carolina Dieckmann 

No ar em "O Sétimo Guardião" como a Afrodite, esposa do machista Nicolau, personagem de Marcelo Serrado, Carolina Dickmann passou por uma saia justa ao descobrir que suas fotos sem roupa haviam sido roubadas e estavam repercutindo na internet. Em 2012, a atriz prestou depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Centro do Rio de Janeiro, sobre o vazamento de suas fotos. Um ano depois, a Câmara dos Deputados aprovou uma lei com o nome de Carolina para combater crimes cibernéticos. 

Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger 

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton sempre foram vistos como "o casal". Juntos por quase oito anos, o relacionamento da cantora com o piloto de Fórmula 1 chegou ao fim em 2015, mas o que os dois jamais pensaram era que no futuro próximo algo daria errado. Na última semana, o jornal britânico The Sun noticiou que um vídeo íntimo do ex-casal foi disponibilizado na internet. Hackers divulgaram o conteúdo de Nicole e Hamilton em um momento de carícias, de aproximadamente três minutos. O vídeo foi reproduzido por mais de 500 mil pessoas. Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton não se pronunciaram sobre o caso. 

Paolla Oliveira 

Em março de 2018, Paolla Oliveira, que deu vida a policial Jeiza na novela “A Força do Querer”, viveu momentos de aflição com um registro seu divulgado. A atriz, que na época foi escalada para participar da série “Assédio”, teve uma foto nua vazada. Após ser fotografada nos bastidores da série da Globo, Paolla se pronunciou. “Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade?”. O autor das fotos foi um operador de câmera que participava das gravações.

José Loreto 

A separação conturbada de José Loreto e Débora Nascimento não é a primeira dor de cabeça que o ator já enfrentou. O intérprete de Júnior, de "O Sétimo Guardião", viu um registro seu pelado circular na web em julho de 2017. Após vazamento, Loreto usou o Instagram para desabafar. “Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação. A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de crime, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras", declarou.

Caio Castro 

O ator Caio Castro, sucesso por papéis de destaque na Globo, como "Malhação", "Ti Ti Ti", "Fina Estampa" e "I Love Paraisópolis", já passou por momentos tensos na carreira. Em 2013, Caio foi parar nos principais noticiários após um registro seu pelado, em frente ao espelho, repercutir na internet. Quando a foto vazou, a assessoria dele tratou de desmentir a situação. No Twitter, por exemplo, os internautas afirmaram que a imagem não sofreu alterações por meio de photoshop. 

*Fotos: Reprodução/Instagram

COMENTÁRIOS dos leitores