Mulher cria 60 jacarés como se fossem de estimação

História será exibida no programa "Domingo Show", que vai ao ar neste domingo (31); mulher conhecerá a dupla Teodoro & Sampaio

sex, 29/03/2019 - 14:50
Divulgação/Record TV Eurides Fátima Macena de Barros, a "Maria dos Jacarés", com seus animais de estimação Divulgação/Record TV

A história de uma senhora de 66 anos que cuida de 60 jacarés como se eles fossem bichinhos de estimação, no Pantanal, será contada no "Domingo Show", neste domingo (31), às 12h45, na RecordTV.

Eurides Fátima Macena de Barros, que mora na cidade de Miranda, localizada a 208 km da capital Campo Grande (MS), começou uma criação de jacarés na década de 1970 e, além de chamar atenção dos próprios habitantes da cidade, também atrai turistas e curiosos que querem saber como ela consegue domesticar estes animais.

Eurides, que é conhecida como Maria dos Jacarés, contará para o apresentador Geraldo Luís os nomes inusitados de cada um dos répteis. A atração tamém vai promover o reencontro da mulher com o irmão mais velho, que não a via há mais de cinco anos. Além disso, Eurides viajará para São Paulo, passará por uma transformação no visual e conhecerá a dupla sertaneja Teodoro & Sampaio, de quem é muito fã.

COMENTÁRIOS dos leitores