Gaga aprova versão de 'Shallow' na voz de Paula Fernandes

'Me sinto muito honrada por ter sido escolhida', declarou a cantora. No português, música irá se chamar 'Juntos'

por Paulo Uchôa qui, 09/05/2019 - 13:42

Em outubro de 2018, Lady Gaga invadiu os cinemas no papel principal do remake "Nasce Uma Estrela". Contracenando com Bradley Cooper, a cantora emocionou os espectadores com a gravação da música "Shallow". O hit já teve até releitura por bandas de brega, porém uma versão oficial foi aprovada por Gaga.

A cantora Paula Fernandes será a voz de uma nova produção para "Shallow". No Instagram, Paula afirmou que Lady Gaga gostou da sua regravação, que no português foi traduzida para "Juntos".

"Quando eu ouvi 'Shallow' pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer 'Shallow' pra nossa língua, pra nossa história. Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, Lady Gaga! Me sinto muito honrada por ter sido escolhida e ansiosa pra dividir com vocês...aliás, fica aqui o suspense de quem irá fazer esse dueto comigo...façam suas apostas!", escreveu.

A versão em português da música será registrada no dia 12 de junho, durante a gravação do DVD de Paula Fernandes em Sete Lagoas, Minas Gerais. Em fevereiro, Paula já havia compartilhado nas redes sociais um trecho de "Shallow" em um dos seus ensaios.

COMENTÁRIOS dos leitores