Luciano Huck se pronuncia após comentário machista

Durante uma live no Instagram, apresentador chamou uma seguidora de 'abandonada'

por Paulo Uchôa sex, 10/05/2019 - 12:02
Reprodução/Instagram/@lucianohuck Luciano huck: 'Reconheço que fui bastante infeliz na escolha das palavras' Reprodução/Instagram/@lucianohuck

Semana passada, Luciano Huck deixou o público feminino indignado com uma declaração na internet. Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, como sempre faz, o apresentador não gostou da crítica que recebeu de uma seguidora no momento de interação com os fãs.

No vídeo, Luciano não agradou algumas pessoas com a seguinte frase: "Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto". Em um comunicado que foi enviado ao colunista Leo Dias, o marido de Angélica se pronunciou sobre o assunto ao reconhecer o erro do que havia dito na rede social.

"Respondi a um comentário crítico formulado por uma seguidora numa rede social de maneira absolutamente equivocada. [...] Por mais que minha intenção não tenha sido essa, reconheço que fui bastante infeliz na escolha das palavras e que meu comentário despertou a percepção da minha fala como carregada de preconceitos, contra os quais inclusive luto ativamente no meu dia a dia profissional e pessoal", afirmou.

"Refleti e acho que cabe, sim, um pedido de desculpas à pessoa que fez a crítica e a todas as mulheres e homens que possam ter se sentido ofendidos pelas minhas palavras", declarou o apresentador.

COMENTÁRIOS dos leitores