Além de meme, música 'juntos e shallow now' vira tatuagem

Jovem decidiu eternizar sua admiração pela nova canção de Paula Fernandes e Luan Santana

por Paula Brasileiro seg, 20/05/2019 - 16:54
Reprodução/Instagram Murilo eternizou os versos da canção na pele Reprodução/Instagram

A música Juntos, versão de Shallow, gravada por Paula Fernandes e Luan Santana, não inspirou apenas memes que brincam com a mistura de idiomas que a canção ganhou. Um fã mais fervoroso resolveu tatuar na pele o trecho que tanto 'causou' na internet, no último final de semana, e também caiu nas graças dos internautas com sua demonstração de amor aos artistas envolvidos.

O produtor de eventos Murilo Caldas gostou tanto da versão brasileira da música de Lady Gaga que correu para um estúdio de tatuagem para imortalizar a obra. Ele tatuou o refrão "juntos e shallow now" no braço e compartilhou o resultado no seu Instagram. Na legenda, ele escreveu: "É isso gente! Não é brincadeira. É minha nova tattoo. Quando a gente junta Paula Fernandes, Luan Santana e Lady Gaga numa música só, é algo único e especial! Vai minha homenagem a esse trio e esse hino".

Nos comentários, os internautas reagiram à tatuagem de Murilo, alguns achando graça, outros criticando a atitude do jovem. "Que mico"; "A próxima tatuagem vai ser: 'tudo pra chamar atenção'"; "Socorro, que vergonha"; "Tão chocada que não consigo rir"; "Isso é montagem, não tem cabimento"; "Quero conhecer esse mito"; "Melhor homenagem ao meme do ano"; "Juntar a galera toda pra fazer essa tattoo juntos e shallow now".

COMENTÁRIOS dos leitores