Shevchenko pede ajuda para fazer música para LGBT's

MC perguntou ao público quais termos e palavras poderia usar na composição

por Paula Brasileiro seg, 27/05/2019 - 19:05

O MC pernambucano Shevchenko decidiu falar diretamente ao público LGBT. Em seu Instagram, ele pediu ajuda aos seguidores para aprender termos que identifiquem essa comunidade corretamente para uma futura música. O apelo foi bem sucedido e, logo em seguida, ele já mostrou um trecho da nova composição.

Antes de escrever a música dedicada ao público LGBT, Shevchenko postou um pedido de ajuda em seu perfil. "Gostaria de saber quais palavras eu posso utilizar, palavras que possam identificar e não prejudique ninguém". Os seguidores aprovaram a atitude do artista e elogiaram sua postura. "Olhei e berrei. Ícone"; "Estou feliz que você esteja tomando essa atitude de ajudar ao próximo"; "Quero ver as pocs mandando o passinho nesse som"; "É importante termos vozes como a sua ecoando nossa luta".

Poucas horas depois, o cantor já publicou um vídeo dizendo que nem ligava para as críticas que poderiam surgir e adiantou que vai gravar a música ao lado de um artista LGBT nacional. Shevchenko também revelou um trecho da nova composição. "Quando chega na boate, seu coração dispara, tá doida pra passar o rodo, tá doida pra mexer a raba. joga, mona, quica, mona".

 

COMENTÁRIOS dos leitores