Gretchen defende Anitta de comentário machista

“Ridículo”, escreveu a artista respondendo um comentário que diminuía a cantora

por Lídia Dias sab, 01/06/2019 - 15:20

 A notícia que Anitta e Pedro Scooby estão juntos vem movimentando a internet desde a noite desta sexta-feira (31). Há quem fique ‘do lado’ da cantora, quem ‘assuma as dores’ de Luana Piovani, ex-esposa do surfista, e quem critique Anitta pelo novo relacionamento. E em uma dessas críticas, feitas no perfil do Instagram do jornalista Léo Dias, que anunciou o novo namoro, um internauta foi machista e diminuiu Anitta. Gretchen viu o comentário, não gostou e defendeu a cantora.

‘Pra quem Anitta não deu? Mais rodada que bola de futebol’, escreveu o internauta. Gretchen não poupou palavras e respondeu: “Que merda né. Não deu pra você. Por isso a raivinha??? Por isso deve estar sozinho e mal resolvido. A gente dá pra quantos e pra quem a gente quer, ok? Porque o nosso lavou tá novo. O seu pode não subir diante de uma mulher como ela. Ridículo.”

Na rede social da artista, ela foi ovacionada pelos seguidores. “Arrasou na resposta! Quem fala o que quer ouve o que não quer! Machistas não tem vez”; “Rainha na resposta”; “Fada sensata”, escreveram.

Ver essa foto no Instagram

MARAVILHOSA! RS (imagens: reprodução internet / instagram)

Uma publicação compartilhada por C H O Q U E I (@choquei) em

Embed:

LeiaJá também

--->Pedro Scooby compartilha primeira foto beijando Anitta

COMENTÁRIOS dos leitores